- Faça o seu cadastro em nosso site, neste link: Criar conta
- Clique nos produtos que desejar e clique em comprar;
- Clique no Carrinho (está no canto superior direito da tela);
- Verifique se o produto esta correto e o valor, após digite o CEP;
- Selecione a forma de envio e clique em “Próximo”;
- Escolha o endereço de entrega e clique em “Próximo”;
- Confirme a forma de envio e clique em “Próximo”;
- Selecione a forma de pagamento;
- Finalize a compra;
- Com o pedido finalizado, irá aparecer o número do seu pedido. OBS.: Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda para finalizar sua compra entre em contato com o atendimento através do telefone (15) 3234-0891, Whatshapp (15) 98105-0045 ou através do nosso Email: atendimento@saberdaeletronica.com.br
Nossos envios são realizados pelos Correios ou por Transportadoras, para todo o Brasil.
Códigos de rastreio são fornecidos por e-mail e também ficam disponíveis nos detalhes de seu pedido assim que sua encomenda é coletada pelo transportador.
Os pedidos podem ser facilmente rastreados e você pode se informar sobre o andamento da entrega sempre que desejar.
No caso de envio pelos Correios você pode rastrear sua encomenda diretamente nos site dos Correios com o código de rastreio fornecido por nós.
Quando o envio é feito através de transportadoras conveniadas conosco, você poderá efetuar o rastreamento do pedido no site da transportadora usando os dados contidos na NFe.
– Cartão de crédito
– Cartão de débito
– PayPal
– Mercado Pago
– Transferência bancária
– Dinheiro
– Boleto Bancário
Pode sim, veja o endereço no final da página. Para mais informações ligue para nós:
Telefone: +55 (015) 3318-2411
WhatsApp: +55 (015) XXXX-XXXX
ou entre em contato via e-mail para: atendimento@router66.com.br
O valor do frete é calculado conforme o peso e dimensão da mercadoria.
Para ter o valor exato do frete coloque todos os produtos no carrinho e informe o seu CEP.